AnonyMail - #Script Defenders

Nickguitar.dll
Bom pessoal, aqui é o Nickguitar da #Script Defenders e hoje eu estarei trazendo uma novidade.


Um sistema que eu fiz de email anonimo!


( Consegui uma hospedagem boa, e espero que nao saia do ar.. )



O sistema é simples, voce coloca o destinatario ( Pessoa que vai receber o email ), e o remetente ( pessoa que "envia" o email).


O bom do programa, é que voce pode escolher qualquer remetente, ou seja, eu posso enviar um email para o "jorge@blabla.com", me passando por outra pessoa..
Veja o print FALSO abaixo : 

Clique Para Ampliar
O programa é bem legal, porem fora da lei.

Eu nao me responsabilizo pelos seus atos !

Bom, vou deixar o link da pagina, ja que eu nao consegui colocar o sistema em um programa, eu deixei como ele é realmente..
AnonyMail
Espero que todos gostem.
Use com moderação.

Ps :   Nao é garantido que o sistema fique no ar para sempre, ja que o servidor que eu upei o arquivo é gratis, e o arquivo pode ser removido por "Direitos Autorais" ( sempre que um arquivo é removido do servidor, o motivo é esse e_e ).
bom pessoal, é isso. 

Se o link ficar off, me avisem que eu faço denovo ;)
AnonyMail
Tchau.
Nickguitar
   #Script Defenders

1 comentários:

Anônimo disse...

o bagulho ta off faz tempo

Postar um comentário