Super Gerador - #Script Defenders

Nickguitar.dll
         Eae galera, aqui é o Nickguitar, Membro do grupo #Script Defenders e novo postador desse site..




Aqui eu postarei varias coisas, programas, tutoriais, etc...

Começando por um programa que eu criei que serve para gerar Cps, Cnpj, Nome, Endereço, Telefone, Celular e Cep...

É bem util para servidores que requerem essas informações..
Eu estarei deixando um print do programa, o link de download e o Scan do programa..
Nao quero que pensem que eu vou invadir o computador de voces, ou coisas do tipo..

A unica coisa que pode acontecer, é que no scan  o anti-virus " Super Anti-Spyware " Fale que é um trojan generico, mas ele quase sempre fala isso, pois o programa é feito na categoria .NET, que é usada muitas vezes para fazer trojans, como Turkojan e Prorat...
Mas nao farei nada disso, estarei postando coisas do bem, e garanto que nada que EU postar, vai ter virus..

Bom, chega de conversa e vamos ao que interessa..

Para ver o print Clique Aqui

Para Ver o Scan do Programa, Clique Aqui

Para fazer o Download, Clique Aqui


Bom pessoal, é isso eu espero que tenham gostado..
 
 Até a proxima. Nickguitar - #Script Defenders

0 comentários:

Postar um comentário