Cubby 1.1

HackP12
Cubby é uma boa opção de ferramenta para quem precisa acessar documentos, fotos, vídeos e outros tipos de arquivos a partir de qualquer máquina que esteja conectada à internet.
Com ela, você tem até 5 GB na nuvem para armazenar seus arquivos com segurança e poder acessá-los em qualquer lugar, além de compartilhar o conteúdo com seus amigos e colegas de trabalho.
A grande vantagem do Cubby é que ele permite sincronizar vários diretórios da sua máquina com o serviço. Dessa forma, se você editar algum documento ou adicionar conteúdo às pastas sincronizadas, as cópias armazenadas na nuvem são atualizadas sem que você precise fazer nada
Clientes para todos os perfis
Para ter direito aos 5 GB oferecidos pelo Cubby, é preciso criar uma conta no serviço. Quem possui cadastro no LogMeIn pode aproveitar a mesma conta para utilizar a ferramenta de hospedagem da empresa.

O Cubby pode ser acessado por meio do navegador ou do aplicativo oferecido pelo serviço. Para quem utiliza o smartphone para trabalhar e editar documentos, os clientes para Android e iOS são indispensáveis, pois trazem todas as facilidades do Cubby para a tela do seu aparelho.

Rapidshare

2Shared

Hotfile

Bitshare

Uploaded

Uploading

0 comentários:

Postar um comentário